29 outubro 2010

Uma das minhas MAIORES paixões

Desde pequena fui mais ligada ao meu pai na hora de sair de casa.
Até quando ele ia no mercado eu queria ir com ele!
Nos domingos, lembro bem que ele ia ao clube logo pela manhã e ficava até tarde para assistir o jogo de futebol que estivesse passando (mesmo que não fosse o tal do flamengo dele)
E eu, ia atras dele!
Quando tinha churrasco então...
 

Bem pequena já sabia que não era tudo maravilha, algumas pessoas gritavam demais e algumas até brigavam.
Com o passar do tempo, entendendo um pouco mais de futebol, escolhi meu time as cores eram as mais legais : FLUMINENSE.
Um pouquinho maior me vi perdida!
Nem sei como aconteceu...
Hj sou uma das que grita, que chora e até briga por causa de um jogo!
Confesso que não entendo o porquê, mas é tão verdadeiro e tão prazerozo!!!!!!!!!!

Todo esse ano meu time tem sido uma das maiores fontes de alegria e olha que AINDA não somos os campeões!


Quinta-feira - 03/11 - tem jogo:
(1º) Fluminense X Internacional (5º)
Às 19:30h no Beira Rio.
E domingo - 07/11 - tem mais!
(1º) Fluminense X Vasco (12º)
 Às 19:30 no Engenhão.


Alguém quer ir comigo no domingo?!?!?!?!?

1 comentários:

Desabafo disse...

Nashy! Vc é tricolor??? Como assim? Toda essa simpatia não é rubro negra!!!
Puxa vida, mas eu gosto de vc assim mesmo viu? rsrsrs
Po, o Engenhão é pertinho de casa. Quando tiver um Fla Flu a gente vai. Combinado?
Então, vou postar hj ainda sobre o encontro.
Todos os detalhes.
Bjoks rubro negra. rsrsrs

Postar um comentário