07 outubro 2010

If you did nothing stupid, you did nothing at all


Fazer besteiras faz parte da vida.
Conversando com uma mãe sobre o comportamento dos filhos parei pra pensar que não dei muito trabalho aos meus pais.

A receita infalível:
2 xícaras de Educação
1 colher (sobremesa) de ordens
1 xícara de liberdade
1 colher (café) de sorte
2 Kg de regras (sendo que ½ delas devem ser quebradas)
Carinho à vontade
Amigos incontáveis


Não sei se foi bem assim que aconteceu comigo, mas seguindo essa receitinha acho difícil dar errado!

Todas as besteiras que fiz, consertei por conta própria…
Encarei as conseqüências delas e faria tudo novamente, talvez só com um pouco mais de ousadia em certos momentos…
Não me arrependo!
Acho que meus pais não ficariam felizes se soubessem de tudo, mas qual pai quer ou precisa saber de tudo?!
Será que meus filhos farão as mesmas coisas e eu nunca saberei?

Não sei se estou certa no meu modo de viver, mas sei que estou incansavelmente buscando a felicidade
E pra isso não existe receita!

2 comentários:

Desabafo disse...

hahaha essa receita é boa hein? Vou anotar rsrsrs
Eu era tranquila. Nunca fui mto capetinha não.
Mas adorava jogar queimado, pular elástico, jogar volei. Não tinha saco pra boneca. Então já viu né? Sempre voltava pra casa ralada, sangrando rsrsrs
Vou ver se fotografo os mimos e posto pra vcs lá no Desabapho.
Já hj fui com uma colega ao centro e ela comprou mto cara!! Comprou 3 sapatos e mais um monte de roupa. Fiquei com remorso só de olhar. Aí pensava: Não é meu, posso relaxar. É aí que a gente tem q se controlar. Eu não fui pra comprar nada, mas se fosse em outra época, aproveitaria a oportunidade e compraria alguma coisinha pra mim.
Beijos e ótimo feriado.
odesabapho.blogspot.com

Thayla Christini disse...

hahahaha adorei o post! bem criativo!
beijos, flor!
bom feriado :)
Thay

Postar um comentário