16 outubro 2010

Mudando

Ainda na fase de reflexão...
Preciso de dinheiiiiro...
To procurando uma casa (meninas do Rio, se souberem de algum lugar para comprar ou alugar próximos da Tijuca, por favor, me avisem...)
To voltando com as vendas de Bijus:
Tô preparando um super catálogo com elas!
Como não sou muito prendada tá um pouco difícil e o blog tá ficando um pouquinho de lado.
Nenhum post super criativo ou útil: só as sensações e aflições dessa metamorfose...



"É que por enquanto a metarmofose de mim em mim mesma não faz sentido. É uma metamorfose em que eu perco tudo o que tinha, e o que sou. E agora o que sou? Sou: estar de pé diante de um susto. Sou: o que vi. Não entendo e tenho medo de entender, o material do mundo me assusta, com seus planetas e baratas.
Clarice Lispector"

E é isso!

-Bjux-

1 comentários:

Desabafo disse...

Oi Thayla,
Eu moro no Engenho Novo (próximo ao Méier). No meu prédio tem alguns apartamentos vendendo e alugando.
Te interessa?
Beijos, Camila.
odesabapho.blogspot.com

Postar um comentário