10 outubro 2010

Formatando

Gentheeee

Minha memória é como o chapéu do Presto de Caverna do Dragão...
Cada vez que tento tirar alguma coisa de entro dela se preparem:
Ou não sai nada ou sai o que não deve!
Tentei fazer curso de memorização mas também não funcionou...
Encontrei meu par perfeito...
Meu namorado é super curioso e adora montar e desmontar coisas, mexer no que tá quieto!
Quando comprei o notebook ele veio com o Windows Vista e eu não sabia como fazer nada nele.
Meu namorado colocou o XP pra mim...
=D lindo neh?!?!
Aí ele conseguiu o Windows 7 e inventou de fazer uma partição com ele pra mim...
É muito fácil de usar e muito mais bonito...
O namorado, muito prestativo, se ofereceu pra tirar a partição com o XP...
ELE TIROU O 7!

Perdi todos os meus favoritos, minhas senhas, histórico e tuuudo que estava na área de trabalho...

E agora????

Pra completar: Todos os blogs que eu costumava entrar... Não estou seguindo ninguém, será que é por causa do sistema operacional??!??!?!??! Como vou achar todos?!?!?!??! 

Comemtem e deixem o end do blog pra eu poder voltar a seguir vc's... 

1 comentários:

Thayla Christini disse...

Que tenso, amigaaaa! E agora? :S
Bom, eu nem sei como isso acontece =\
Eu to com um problema sério tb, meu mozila nao abre blog de ninguém, só pelo internet explorer ¬¬' imagina...
beeeijos

Thay

Postar um comentário