27 outubro 2010

 
Ando um pouco carente. Talvez eu tenha me convencido que não preciso ser um rochedo todo o tempo. Fortalezas também cansam, precisam de um tempo. A gente é tão pequeno, tão frágil. Nascemos tão puros, vamos nos perdendo da nossa essência aos poucos. A vida vai nos sujando, vamos colocando o pé na lama e afundando.

Uma descrença anda entalada na minha garganta. Me arranha, dói, incomoda. Não sei se ainda posso acreditar. E eu quero, meu Deus, eu quero desesperadamente acreditar que as pessoas fazem merda e se arrependem. Quero acreditar que as coisas não morrem e que, sim, são eternas e bonitas.

Ando um pouco cansada. Das pessoas. De gente que não cresce. Dos que não sabem olhar para a frente e caminhar com as próprias pernas. Às vezes meus joelhos tremem, meus pés ficam cansados, mas sigo andando. Tem gente que não consegue. Por esses não consigo ter a menor admiração. 
 
Clarissa Corrêa
 
Vi esse texto num blog e me identifequei muito!
Vários textos legais, quem quizer, passa AQUI!
 
-Bjuxx-

2 comentários:

Desabafo disse...

Nashy, que texto bonito. Acho mto legal quando a pessoa consegue de forma simples explicar algo sem sentido.
Bjos, Camila.

Mila disse...

hahaha
eu achei que novembro estaria mto perto. Por questão de dinheiro mesmo. Mas podemos marcar algo paralelo sem ser o grande evento rsrsrs
Bjos.

Postar um comentário