31 agosto 2010

Ser ou não ser

 

Sempre fui uma menina gordaaaa gordinha'. Na escola sempre ouvi as mesmas piadinhas e apelidos: rolha de poço, Free Willie, 'Não pula, senão fura o chão!'.
Mas como era muito tímida, também, nunca respondi à ninguém... Típica menina educada!
Com 13 anos + ou -, comecei a ver algumas amigas magras namorando e porque eu era gorda ninguém me queria!
Comecei então a fazer dietas. Dietas loucas mesmo! Passar dias sem comer!
Emagrecia, engordava, efeito sanfona purinho...
Por coicidência ou não arrumei um namorado! Não deu certo (mas isso é assunto pra outro post), anos depois, ainda bem acima do peso, morando sozinha, numa cidade onde não conhecia ninguém, vi minha chance de ser quem eu sempre quis ser.
Fiz uma suuuper dieta até me sentir bem!
Aí então comecei a perceber que eu não era mais legal do que antes.
As pessoas falavam comigo da mesma forma (os apelidos tinham ficado na escola primária).
Reparei mais nos meus amigos, alguns magros, outros gordos, outros muuuito gordos, alguns lindos e outros nem tanto!
Todos levavam uma vida normal, claro que sempre buscavam melhorar, mas não gastavam fortunas com terapias ou médicos por pura vaidade.
Pensei muito em tudo que já tinha feito com minha saúde só para ficar magra, tentei culpar outras pessoas, tentei alegar 'trauma de infância' mas percebi que tudo é resultado de como se vive... Niguém tem culpa a não ser eu mesma!

Hoje comecei uma dieta.
E essa vai dar certo!
 
Torçam por mim!

-Bjx-

2 comentários:

Desabafo disse...

Oi Nashy!!!
Tem mta gente magérrima que é chata a beça, triste... Seja feliz.
O que deve ficar de olho é na sua saúde.
Minha irmã é bem gordinha e é mto feliz. Ela quer ter o 2º filho e o excesso de peso preocupa pra engravidar.
É isso. Seja feliz!!!
Como está nossa cachorrinha fofa?
Bjos, Camila.
odesabapho.blogspot.com

Desabafo disse...

Oieeeee
Vc vai no Bazar Bom Demais no sábado?
Se for a gente pode se encontrar!!
Bjs, Camila.
odesabapho.blogspot.com

Postar um comentário