19 agosto 2010

Fui adotada!

Ontem pela manhã, antes de ir trabalhar, vi um cachorrinho no meu portão.
Fiquei até com receio de fazer um carinho... As vezes eles gostam e eu não consigo parar... Tenho muita pena de cãezinhos abandonados...
Na volta do trabalho lá estava ele ela, descobri que é uma fêmea...
E tentando reconhecer o sexo da bichinha reparei numa barriguinha bem grande  um pouco mais saliente.


 Acho que ela vai ter filhotes...
Meu coração ficou pequenininho...
 Mesmo sabendo que não posso ficar com ela.
 Mais a noite levei uma cobertinha para ela, ainda na rua.



Passei a noite preocupada...
De manhã, não aguentei!
Comprei ração boa, ossinho, peguei ela, dei banho, sequei, coloquei no sol e fiz muuuito carinho nela.
Agora ela tá aqui do lado da minha cama!

Tô perdida! Fui adotada!
Amanhã vou procurar uns amigos que cuidam de animais...
Espero que ela ganhe uma boa casa e uma ótima família!
=/
Alguém quer uma companhia super carinhosa?

5 comentários:

Desabafo disse...

Ahhhh meu Deus. Ela parece o Birita. Ele já tá maiorzinho. Essa foto é do dia que ele chegou lá em casa.
Caramba, fiquei com dó dela.
Onde vc mora?
Bjs, Camila.
odesabapho.blogspot.com

Desabafo disse...

É uma pena né? E o problemão são os filhotes q vão chegar. É difícil dá-la agora pq nem todo o mundo vai querer uma cachorrinha grávida. E depois? Qdo os filhotes nascerem?? Ai! fiquei preocupada.
Se eu souber de alguém eu aviso. Vou avisar no pet que levo o Birita.
Beijos, Camila.
odesabapho.blogspot.com

Desabafo disse...

Ah! Esqueci de agradecer o agarrão do Birita rsrsrs
Vou postar fotos dele maiorzinho.
Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Nashy,
Fique com ela... please! Doe apenas os filhotes. Eu tenho 6 gatos e um cachorrinho adotado. Sempre digo que estes bichinhos que aparecem na vida da gente são presentes do Papai do Céu. Se vc não os acolhe, nada de mau vai acontecer a vc, mas se acolhe as coisas boas virão, com certeza. São anjos, e anjos a gente não enjeita.
Bjkas e um ótimo final de semana.

http://gostodistonew.blospot.com/

Desabafo disse...

Oi Nashy,
Como ta nossa amiguinha? Conseguiu alguém pra ela? Eu ainda não consegui. Mas to a procura.
A aula de sábado foi melhor ufa!!
Gostei do ditado que escreveu lá. Vou guardá-lo.
Beijos, Camila.
odesabapho.blogspot.com

Postar um comentário