23 agosto 2010

Sonhos (?)

Essa noite não foi nada fácil!
Comecei me questionando porquê tantos pensamentos surgem na hora de dormir.
Será que é insônia?
A partir de um pensamento, idéias aparecem, e a vontade de executá-las, e os problemas que podem causar, e as soluções que podem criar...
Dessas idéias nascem planos, ilusórios ou não.
Independente do trabalho que possa gerar, na hora de dormir, esses planos ficam tão claros, tão fáceis e as vezes até palpáveis!
Será que eu já estou sonhando?
De repente, todo o desenvolvimento já está pronto.
Mas com quais pessoas deveria compartilhar essa loucura?
E qual a influência isso tudo teria na vida delas?
E será que essas pessoas topariam? E porque não topariam?!
Será que fiz alguma coisa com alguém...
Seria um motivo!
E o que pode ter sido?
Nessa hora já assumi a culpa.
Só me resta descobrir uma forma de consertar...
Essa pessoa deve estar se sentindo mal e pode não me perdoar.
Qual outra pessoa poderia substituí-la?
Mas ela pode ficar mais chateada de ser substituída.
E a substituta por ser a segunda opção.
Acho que o que era simples tomou outras proporções.
Já não tô achando tão fácil como parecia...
Na verdade, já estou muito cansada, amanhã penso nisso,
Quando der a hora de dormir!


                                                                                          
9dades:
  • A cachorrinha ainda não achou uma nova casa...
Agora ela chora dia e noite porque, como descobri, a vizinha é filha da cruel ex dona dela.
Cada vez que ela escuta algum dos filhos ou mesmo a mulher falando, ela quase atravessa a parede para ficar com os desnaturados que não querem ela eles.
Tô cada dia com mais pena dela e com mais motivos para não ficar com ela aqui!
  • Na sexta, pouco depois de sair de casa, na garupa da moto, um taxista abriu a porta e meu joelho bateu contra ela há uns 40 km/h...
Ainda bem que estávamos andando devagar. Nem caímos mas até hoje estou com dificuldades para andar.
Mas como meu namorado está se sentindo culpado amanhã ele vai me levar para fazer compras...
  • Amanhã volto com mais conversinhas...
Contar das minhas aquisições!

Bjinhux pípow!

1 comentários:

Desabafo disse...

Oi Nashy, o monstro era menos feio do que eu pensava rsrsrs
A aula correu bem e vi q minha ansiedade atrapalha um pouco. Eu tenho aquele hábito de idealizar as coisas e qdo não acontecem como pensei fico meio frustrada, pra baixo.
Então a sua amiguinha ta aprontando?? O Birita tb apronta mto. Mas ele sabe se redimir, chega brincando, lambendo e agora ta com uma mania de ficar roçando na perna da gente. Mó figura.
Aquisições!! To querendo fazer algumas. Fiquei 4 meses sem comprar nada de roupa, nem sapato. E agora to menos afobada na hora de comprar. E to doida pra comprar umas coisinhas novas rsrsrs
Bjoks!!
odesabapho.blogspot.com

Postar um comentário