25 agosto 2010

Aquisições

Nada como comprinhas e presentes para deixar uma mulher mais feliz, neh?!
Acho que estou virando uma fashion victim...

Olha que fofuras:

Mas, que mal tem?!?!
Olha que legal que me indicaram:
Como ganhar lindos Brindes
Mas...
 Pena que dia de muito véspera de nada!
Toda alegria de ontem se transformou num mal estar IMENSO...
À noite comecei a sentir dores fortes na perna e hj pela manhã sentia muitas dores ao andar.
Resultado: faltei ao trabalho!
Terceira vez em 6 meses.
A bronca da minha surpevisora foi tão grande que estou me sentindo frustrada até agora.
Queria tanto não sentir essa culpa.

Pior sentimento do mundo: CULPA.

Mas amanhã é outro dia!
À vocês, uma boa noite de sono tranquilo...

2 comentários:

Desabafo disse...

Oi lindinha! Suas aquisições são lindas. Só não disse de onde são... Contaê!!
Quero ir ao shopping mas não gosto de ir sozinha :( não me dá ânimo de entrar nas lojas.
Culpa é pra quando a gente fez coisa errada sabendo que estava errada.
Se não foi assim não fica com culpa. Vc estava com dor, fazer o que?
Aqui no trabalho é uma guerra diária. To meio estressada (falando sério). Não é jeito de falar não. Chego a sentir dores de cabeça e falta de ar.
Massssss vamo que vamo. Espero que esteja melhor.
Beijos, Camila.
odesabapho.blogspot.com

Thayla Christini disse...

Ahhhh adorei essa sainha! Super linda, amei mesmo!Obrigada por seguir o meu blog, te sigo tb!
Escreva sim, é sempre bom!
Ahhh eu acho que TODA mulher se sente melhor quando vai as compras, né? hehehehe
aaah a culpa :s eu tenho esse sentimento quase todo dia quando deixo de fazer alguma coisa...é muito tenso isso!
Beijooooooos, querida!

Thay

Postar um comentário