11 abril 2011

Time Wise

Hi pipow
Semana corrida na clínica!
Ainda tô escolhendo o tema pra minha monografia da pós - Tô muito perdida!
O planejamento pro casório tá fluindo, tenso ma fluindo.
E minha casa está de cabeça para baixo - dois bagunceiros juntos e sem tempo de arrumar.
Mas...
Amanhã é FOLGA!
=D
 De noite volto pra contar se rolou a faxina URGENTE ou não...

Bjux

Propagandinha:

Uma pele bela, saudável e com uma aparência jovem começa com os produtos da linha de cuidados com a pele Mary Kay®. Utilizando todas as inovações da industria cosmética, a Mary Kay® fabrica produtos com tecnologia avançada perfeitos para proporcionar o melhor resultado em todos os tipos de pele.

Genthemmm
Esse kit foi o que me convenceu de vender os produtinhos da Mary Kay!
Tô apaixonada pela linha time wise!
Eu experimentei! Falo com propriedade!
P e r f e i t o !
Foi a melhor sensação que já tive na minha pele!

Detalhes:http://www.marykay.com.br/antiaging.html

2 comentários:

Liv Milla disse...

Faxina urgente... huuummm... acho que tem um lugar que também está precisando disso... rs...
E qual é desses produtos aí? Pra que servem?
Bjos

Desabafo disse...

hahaha Quer dizer que estou sendo citada!!!
Adorei.
Tadinho, essas coisas doidas são de mulherzinha mesmo. Os meninos não se ligam hahaha
Beijos.

Postar um comentário