15 abril 2011

Na ponta dos dedos

Sessão nova no Blog:

Para amostrar um pouco da minha paixão pelas cores vou reservar um espaço no blog onde só falo sobre os adorados pro muitas mulheres.
ESMALTES

Espero que sirva de ajuda na escolha do esmalte, da cor e do efeito que mais agrada e enquadra em cada situação.

Eu mudo a cor das unhas conforme mudo de humor - e olha que, como boa geminiana, isso é muito frequente.

A primeira cor escolhida foi o AZUL.

Azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias

Um esmalte recente que adquiri e que adorei foi o Abusada da Avon:


Cada unha mostra um estágio:
Achei um pouco claro pro que eu queria. Pra mim, o ideal seriam 3 camadas mas como ele é bem fininho não tive problema nenhum não ficou grosso nem foi difícil de cobrir.
Pra complementar, passei o Reflexos Azuis da Colorama.
A secagem foi super rápida.
Super indico os dois.


 E vc's, curtem unhas coloridas?

Qual cor mais gostam, e qual indicam?
Até a próxima!

3 comentários:

Isabela disse...

Oiii
Adoreii!
Bjim
Obrigada pela visitinhaaaa
http://1001cosmeticos.blogspot.com

Liv Milla disse...

Eu amo esse esmalte, é lindo! E com o Reflexos Azulados ficou super sexy... mas é o tipo de cor que eu não me imagino usando, não tem jeito. Prefiro esmaltes mais clássicos, como vermelhos (e todas as suas variações), vinhos, ameixas, rendas e rosas (nada de fluor!).
Adorei!
Beijão

Teca disse...

Gostei com as três camadas... adoro esmalte azul! Bjo

Postar um comentário