10 maio 2011

A cor do Casório

Meninas, sei que já estou ficando chata com todos os assuntos do casamento mas não sei o que fazer:
Acho que estou virando uma 'Bridezilla'...
Estou um pouco ansiosa por não saber ao certo o que ainda falta fazer...
(acho que falta tudo ainda)

Começando pela cor e pelas flores:
Pensei em VERMELHO, LARANJA, AMARELO (ou as 3 juntas), AZUL, PRETO (ou as 2 juntas)...
E quais flores usar?
Quero algo elegante, alegre e moderno...

Vermelho:

Laranja:
 

Juntas:
 
Azul:
 

Azul e Preto:
E aí, o que vocês acham?

3 comentários:

Liv Milla disse...

Aim... eu acho vermelho super lindo, é minha cor preferida.

Mas eu gosto muito de Copo de Leite, e fica muito bonito na cor verde-água...

Mas não quero te confundir mais não... rs...

Dessas que você mostrou, a que eu mais gostei realmente foi a vermelha! =)

Desabafo disse...

Nossa! Adorei vermelho com laranja. Inusitado e bonito. Obrigada pelos eu carinho.
To muito feliz. E compartilhar isso com quem me apoiou é fundamental.
Amanhã estarei na Lapa. A gente podia se conhecer. Vou ao Bar Mofo.
Beijos e ótimo fim de semana.

Daniel disse...

Nossa quanta coisa linda!
estou a passar por aqui pra lhe desejar muita felicidade e espero que tudo de certo em sua festa. Achei realmente todas as cores lindas tornando-se dificil a opção por uma apenas. Na minha opinião, o azul sozinho fornece um tom elegante a festa, de realeza. Foi isso o que percebi na foto. Ele não transparece gelo, ele permite a visualização do céu e do mar em um só plano. Admirei muito. Independente da cor do casamento, o que vem depois é que é mais importante, a vida em conjunto. E essa, espero que seja a mais feliz do mundo!
Um abraço,

Dan

Postar um comentário