26 setembro 2010

Secrets


Não sei se vocês pensam da mesma forma, mas quando eu penso em Victoria’s Secret a primeira coisa que me vem na cabeça é o body splash strawberries and champagne, aquele que há alguns anos TODO MUNDO tinha ou pelo menos já tinha experimentado.
Acredito que foi  a fragrância mais pirateada de todos os tempos!
Como nunca fui muito antenada nunca imaginei a quantidade de produtos para beleza...
Resolvi fazer um apanhado de produtos da Victoria`s Secrets para saber a opinião de vocês:






A linha Secret Garden, a mais conhecida, agora está renovada: é a Midnight Garden. As fragrâncias mais vendidas estão com um toque de Mistério e Sensualidade.
 

Dream Angels tem os produtos com uma aparência mais chique. Pouca gente conhece.


 A linha Sexy Little Things está cheia de coisinhas bonitas! Tudo é em rosa e preto, suuuper feminino. Quem não consegue se apaixonar por esses cosméticos com carinha retrô, me diz?

 

A linha mais cool de todas é a Victoria’s Secret Pink! A primeira imagem é um anel/gloss ou um gloss/anel. A imagem do meio é um perfume em roll-on  com embalagem moderninha e compacta. Já os esmaltes super fofos tem ótima cobertura e vááááárias cores lindas.

 

A Beauty Rush tem alguns itens multiusos. Dois exemplos são o lip & cheek tint, que pode ser usado tanto pra dar uma corzinha nos lábios quanto nas bochechas, A imagem do meio é um balm de duas cores, sendo uma parte feita de aloe vera e a outra de óleo de menta,para hidratar e acalmar. E o produto 3 em 1, serve como sabonete, espuma pra banheira e shampoo!

 

Agora, minha parte preferida sempreeee: Makes! A palette com sombras, gloss, blush, delineador e rímel é ideal pra você montar um look completo a qualquer hora e cabe na bolsa. A imagem do meio é de corretivos e pra finalizar, olhem que interessante esse matificante: a textura dele é em gel! Não conheço mas parece bom!


E o que falta pra parecer com as Angels? O cabelo, claro! Na linha So Sexy, dá pra encontrar muitas opções. Para penteados sensacionais: temos aí o mousse e o spray. Outro item que achei legal eles terem é o shampoo a seco, para todos os tipos de cabelos.




E isso é uma passadinha rápida em tudo de lindo que tem no site. Pena que não enviam pro Brasil mas o que não falta a gente vendendo se são originais, vai saber!
E aí, o que pensam sobre os produtos da Victoria's Secrets? Tem algum???

Conta tudo!

-Bjux-

0 comentários:

Postar um comentário